| Mais informações
Diagnóstico de acordo com os princípios da medicina tradicional chinesa, onde engloba Dietoterapia, Tui Na, Acupuntura, Fórmulas Magistrais, Meditação, entre outras práticas.
Essas práticas mencionadas acima ajudam no tratamento de doenças, dolorosas crônicas de lesão óssea, como espondilose cervical, hérnia de disco cervical, subluxação atlantoaxial, tontura cervical, dor de cabeça, ombro congelado (capsulite adesiva), fascite ou fibrosite na cintura e nas costas, hérnia discal lombar, estenose espinhal lombar, osteoartrite do joelho, disfunção autonômica (disturbio neurovegetativa), artrite reumatoide, espondilite anquilosante, doenças neurológicas como sequelas de derrame cerebral (AVC), insônia, paralisia facial, hemialgia (enxaqueca).
Tratamento com as práticas da Medicina Chinesa no sistema nervoso tem apresentado excelentes resultados no tratamento de de paralisia do nervo facial, acidente cerebrovascular e dor no pescoço, ombros, cintura e perna (espondilose cervical, ombro congelado, hérnia de disco lombar e ciática.
Técnica inovadora na aplicação de terapia de cera de medicina chinesa e terapia de moxabustão no tratamento de doenças reumáticas. Especialmente para as doenças difíceis na paralisia do nervo facial.
No processo de diagnóstico, atenta-se à diferenciação de síndrome energética, na avaliação do paciente, utiliza a acupuntura, ventosaterapia, Tui Ná, moxabustão, dietoterapia, formulas magistrais, acupuntura entre outras técnicas.
Doenças respiratórias, digestivas e endócrinas.
A ginecologia é a mais recente especialidade adicionada à Base de Diagnóstico e Tratamento da Medicina Chinesa do Brasil.
Novos tratamentos para doenças crônicas e agudas, entre elas a endometriose, a dor perineal, dismenorreia, amenorreia, dores pós-parto, enxaqueca pre-menstrual, menopausa etc., foram adicionados à nossa Base.
Junto com os métodos diagnósticos da Medicina Ocidental, a Medicina Tradicional Chinesa traz tratamentos de doenças ginecológicas com métodos como acupuntura, moxabustão, ventosaterapia, combinação de formulas chinesas, entre outros.
| Comentários